Rondônia, sábado, 20 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Agosto de 2018 - 09h41

Homem quase é morto com golpes de cadeira em bar de Rondônia

da Redação


Homem quase é morto com golpes de cadeira em bar de RondôniaFoto: Machadinho On Line

Um homem de 42 anos quase foi morto com vários golpes de cadeira de madeira na frente de um bar localizado na Rua Das Graças, Bairro Bom Futuro, no município de Machadinho do Oeste.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, de costas para a rua, quando um homem não identificado se aproximou em uma motocicleta e parou. Ele desceu do veículo e foi na direção da vítima, pegou uma cadeira de madeira e bateu na cabeça da vítima que caiu e não teve reação. O agressor ainda desferiu outros golpes e só não matou a vítima por que algumas testemunhas começaram a gritar ele fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu prestou socorro ao ferido que foi levado para o hospital da cidade. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions