Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019 - 08h56

Homem quase é morto com tiro nas costas e suspeito é ex-presidiário

da Redação


Homem quase é morto com tiro nas costas e suspeito é ex-presidiário

Um homem de 36 anos, identificado como Mauro Parente, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (27), nas proximidades de um bar localizado na Rua dos Lírios com 13 de Fevereiro, região central do município de Vale do Paraíso.

O suspeito do crime é o ex-presidiário Carmindo J. S., 66 anos, que cumpria pena pelo crime de homicídio e havia saído pouco tempo da cadeia. Ele foi visto saindo do local em uma motocicleta escura seguindo a direção de sua residência localizada no Km 25 na Linha 614, após efetuar vários tiros contra a vítima, que foi atingida nas costas e a bala transfixou o abdômen.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-quase-e-morto-com-tiro-nas-costas-e-suspeito-e-ex-presidiario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions