Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Novembro de 2021 - 22h11

Homem que confessou ter matado criança de 10 anos é encontrado morto em presídio

da Redação


Homem que confessou ter matado criança de 10 anos é encontrado morto em presídio

Paulo Cezar Gomes, 40 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na penitenciária regional de Rolim de Moura. O homem confessou ter assassinado o garoto Wanderson Silva, de apenas 10 anos de idade.

A criança estava desaparecida desde o dia 14 de outubro e seu corpo foi encontrado em uma residência abandonada no dia seguinte. Após rápido trabalho, a Polícia Civil, através dos investigadores da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, coordenados pelo delegado Daniel Domeneghetti Hoffmann identificaram Paulo como o autor do crime.

Diante das evidências apresentadas pelos policiais civis, Paulo confessou que havia atraído o menino para a residência abandonada e que lá havia o assassinado. A criança tinha saído da casa da mãe e estava indo para a residência da sua irmã mais velha.

Na tarde desta quarta-feira (10), um policial penal estava realizando a entrega da refeição aos detentos e quando o servidor chamou por Paulo, o preso não respondeu. O policial notou que havia um pedaço de pano amarrado na grade da porta e ao abrir para verificar, encontrou o detento já sem vida. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions