Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem que estava desaparecido é achado em cova rasa

Segunda-feira, 19 Outubro de 2009 - 07:49 | RONDONIAGORA


A polícia em Rolim de Moura, interior de Rondônia, localizou o corpo do auxiliar administrativo Fábio César Dias, 37 anos, o “Fabinho”, desaparecido deste a última terça-feira (13). O cadáver estava enterrado em uma cova rasa, com pouco mais de 30 centímetros de fundura, na zona rural do município, a margem da rodovia RO-383, também conhecida como Linha 184. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava com os pés e mãos amarrados.



Da última vez que foi visto com vida, “Fabinho” estava em uma camionete saindo de Rolim de Moura sentido Santa Luzia. O veículo e os pertences da vítima foram encontrados três dias após o desaparecimento do rapaz. Estavam queimados e deixados próximo a ponte sobre o Rio Machado, na RO-383.

Pessoa muito querida na cidade, “Fabinho” trabalhava há cerca de 15 anos em um laticínio. Ele era irmão de um policial militar que foi assassinado em uma emboscada no ano de 2007. Mandante e executor da morte do policial foram sentenciados respectivamente a 18 e 15 anos de cadeia em setembro último.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também