Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 27 de Fevereiro de 2010 - 09h57

Homem que matou a golpes de foice se entrega em Porto Velho

RONDONIAGORA


Já se encontra no presídio Urso Branco, em Porto Velho, Hudson da Silva Souza, acusado de ter matado a golpes de foice, Leandro Lopes da Silva, em um barracão nos fundos de um bar na linha 651, KM 9, Zona Rural em Candeias do Jamari, Rondônia. O crime, segundo a Polícia, teria ocorrido por volta das 21h30 da última quarta-feira.

O delegado Alessandro Bernardino Morey, da delegacia de Polícia Civil em Candeias do Jamari informou que a vítima, Leandro, e o acusado, Hudson, juntamente com um terceiro trabalhador teriam sido contratados em Porto Velho, no domingo, dia 14, por Antonio Rafael Viegas, o Maranhão, para prestar serviços no lote de Gilsomar, onde deveriam colocar veneno no pasto. Eles já estavam no local há dez dias. No dia do crime, eles interromperam o serviço por volta das 15 horas em virtude de fortes chuvas que caia no local.

Os trabalhadores, Maranhão, Rubens, Leandro e Hudson, foram ao bar do “Chicó”, próximo ao lote e começaram a jogar sinuca e beber cachaça. Em dado momento, uma discussão entre Leandro e Hudson teria iniciado em virtude de Leandro ter apertado o peito de Hudson e este, embriagado, não teria aceitado. A vítima teria ido dormir e o suspeito ficado no bar.

As testemunhas disseram aos policiais que viram quando Hudson foi ao barraco e por volta das 21h30 retornado ao bar teria dito que tinha “cortado” Leandro com uma foice. Os demais amigos foram ao barraco e lá encontraram a vítima morta e, quando retornaram ao bar o suspeito já havia fugido. A Polícia fez diligências em Candeias e na residência do acusado, em Porto Velho e não o encontraram.

Com o cerco fechado, Hudson da Silva Souza, não teve outra alternativa a não ser se entregar a Polícia Civil que o encaminhou ao Instituto Médico Legal para as medidas de praxe e, depois ao presídio onde aguardará o pronunciamento da Justiça. É sabido que a comunidade local está revoltada pela crueldade praticado pelo acusado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-que-matou-a-golpes-de-foice-se-entrega-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions