Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Fevereiro de 2010 - 08h39

HOMEM QUE MATOU DOIS EM ACIDENTE NA BR-364 ESTAVA BÊBADO

RONDONIAGORA


A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira o nome do homem que teria provocado o acidente com duas mortes em Candeias do Jamari, cujas vítimas ficaram mutiladas. Antônio Morais Silva, idade não divulgada, estaria embriagado. O teste de bafômetro teria acusado 0,83 de teor alcoólico. Ele ainda tentou fuga correndo para um matagal, mas foi alcançado minutos depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda conforme narra a ocorrência nº 1474/2010 registrada na Delegacia Central, Antônio Morais apresentava forte odor etílico e olhos avermelhados. Ele foi autuado em flagrante e terá que pagar fiança no valor de R$ 5 mil para não ser recolhido ao Urso Branco.

Vítimas

Segundo a polícia, apenas uma das vítimas foi identificada até o momento. José Robson Oliveira ficou sem as pernas e um braço. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Candeias ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu no trajeto. O rapaz que morreu no local teve uma das pernas “rasgadas”, de acordo com a polícia, mas não tinha documentos e foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. A polícia informou que serão colhidas as impressões digitais do jovem para identificá-lo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-que-matou-dois-em-acidente-na-br-364-estava-bebado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions