Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 11h54

Homem que matou vizinha por um cachorro se apresenta em Porto Velho

da Redação


Homem que matou vizinha por um cachorro se apresenta em Porto Velho

Uelinton Jesus Oliveira de Souza, de 33 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (21) acompanhado de uma advogado na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios) e confessou o assassinato de Noêmia Silva dos Santos Reis. Os dois eram vizinhos e viviam em constantes conflitos e a motivação para o crime seria um cachorro.

O crime aconteceu na noite do último dia 15. A mulher estava em frente de casa no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, com o marido quando discutiu mais uma vez com o acusado. Ele foi embora e voltou armado e atirou quatro vezes. Noêmia correu e morreu nos braços da mãe.

De acordo com o delegado Francisco Borges, o acusado Uelinton se limitou a confessar o crime e não respondeu a mais nenhuma pergunta. Em seguida ele foi liberado, por não haver pedido de prisão preventiva. Conforme o delegado, outras evidências do crime serão colhidas.

A defesa de Uelinton confirmou que a vítima e assassino já tinham uma rixa antiga e no dia da morte “ele esquentou a cabeça e infelizmente cometeu o crime”. O advogado informou ainda que Uelinton não tem porte de arma e não tem nenhuma passagem pela polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions