Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Outubro de 2021 - 09h50

Homem reage a prisão após agredir mulher e é imobilizado com arma de choque

da Redação


Homem reage a prisão após agredir mulher e é imobilizado com arma de choque

Rafael Salles da Silva, 41 anos, foi preso por policiais militares na noite desta sexta-feira (8), após agredir a própria esposa, de 50 anos, em uma residência, localizada na rua 7 de Setembro, em Itapuã do Oeste. A vítima precisou ser socorrida até o Pronto Socorro da cidade.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando avistaram a vítima, que apresentava sangramento em um dos braços.

Questionada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou que teria sido agredida pelo marido. Por conta do sangramento, os policiais socorreram a vítima até o Pronto Socorro.

O agressor for localizado, mas se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia. Para dificultar o trabalho dos militares, Rafael foi para os fundos do quintal e ficou próximo ao seu cachorro da raça Rottweiler.

Foi necessário o policial utilizar arma de choque para que o agressor fosse imobilizado.

Rafael recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions