Rondônia, sexta-feira, 19 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Março de 2019 - 09h08

Homem sofre atentado a tiros no residencial Orgulho do Madeira

da Redação


Homem sofre atentado a tiros no residencial Orgulho do Madeira

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Na noite de segunda-feira (18), José Raimundo Ximenes, 39 anos, foi atacado a tiros no bloco 589, situado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com policiais militares do 5º BPM, a vítima andava na Rua quando dois suspeitos, ocupando uma motocicleta Honda Biz, passaram e o carona efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida no braço e saiu correndo se escondendo dentro de um apartamento. A dupla chegou a perseguir a vítima, mas abandou a moto e fugiu a pé.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e constatou que a moto usada pelos criminosos estava com restrição de roubo ou furto. Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-sofre-atentado-a-tiros-no-residencial-orgulho-do-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions