Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem suspeito de estuprar as próprias filhas é preso por porte ilegal de arma

Sexta-feira, 27 Junho de 2008 - 10:32 | RONDONIAGORA.COM


O agricultor Gerson Vicente Evangelista, 42 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, na zona Rural de Ji-Paraná, região central de Rondônia. Ele é acusado de abusar sexualmente das filhas menores, uma de 13 e outra de 16 anos. Além disso, teria ameaçado matar o filho de 10 anos com arma de fogo. Em poder do suspeito a polícia apreendeu uma escopeta 36 e uma espingarda de calibre não mencionado.

Conforme declarações da delegada Dilza Teles, da Especializada em Defesa da Mulher e Família, no início deste mês, Vicente procurou a polícia para denunciar o namorado da filha mais velha, alegando que o rapaz estaria abusando da garota. Porém, ao ser ouvida, a adolescente informou que não agüentava mais ser violentada pelo próprio pai e por isso decidiu sair de casa. Alegou ainda, que os irmãos também poderiam estar sendo vítimas do acusado.

Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, encontraram as armas e deram-lhe voz de prisão. Vicente foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, mas a delegada adiantou que poderá pedir a preventiva dele ainda nesta sexta-feira, por abusar sexualmente das próprias filhas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também