Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Novembro de 2021 - 08h23

Homem suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto na capital

da Redação


Homem suspeito de matar a ex-mulher é encontrado morto na capital

Fernando Diniz, 30 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (21), na residência de seu pai, na rua Trizidela, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho. Ele era suspeito de matar a ex-esposa Greici Albuquerque Pinheiro, de 30 anos, no último dia 15.

O homem foi encontrado pendurado em uma corda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas chegou apenas para constatar a morte.

O crime

Greici foi brutalmente assassinada a facadas na manhã do dia 15 deste mês, dentro de seu apartamento, no condomínio Morar Melhor, Bairro Aeroclube, zona sul da capital.

Testemunhas relataram para a Polícia, que Fernando teria invadido o apartamento e atacou a ex-mulher a facadas.

O atual namorado de Greici conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, mas Fernando, que já era procurado pela Polícia Civil, conseguiu fugir.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions