Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2011 - 13h48

Homem tem ataque de fúria e pratica barbaridades durante cavalgada

Alexandre Araujo


Homem tem ataque de fúria e pratica barbaridades durante cavalgada
Durante a cavalgada da 2º Expovale, no município do Vale do Paraíso, corria tudo dentro da tranquilidade, quando o comerciante Renato Oliveira Rocha, 33 anos, totalmente descontrolado agrediu com vários socos a esposa, dentro da cabine do seu caminhão Mercedes Benz, cor branca, placas NCB-0318/RO, causando lesões na boca e nariz.

Ao ver a aproximação da guarnição da Polícia Militar que fazia o policiamento ostensivo da cavalgada ele acelerou e fugiu no caminhão, causando um verdadeiro “caos” na cavalgada. Bateu várias vezes no veiculo Fiat Uno, placas DXR-8676 de propriedade de Ednilson Castro Façanha, 20 anos e na sequencia, Renato bateu na viatura ambulância do Corpo de Bombeiros UR-0056, em que os bombeiros prestavam assistência médica para os populares durante a cavalgada, a qual também ficou muito danificada no seu lado direito.

Depois ao chegar ao pelotão dos cavalos e cavaleiros Renato atropelou o adolescente Wanderson Oliveira Santos, 15 anos, e ainda fugiu sem prestar socorro. A cerca de 1 km da entrada da cidade de Vale do Paraíso, devido à violência e agressividade do acusado, foi montada uma barreira para tentar deter Renato, mas ele não respeitou a barreira policial e “jogou” o caminhão contra os policiais militares, quase atropelando dois deles e continuou as barbaridades. Ao entrar na área urbana da cidade, o comerciante continuou a conduzir o seu veiculo em alta velocidade colocando a vida de várias pessoas em perigo. Um novo cerco foi realizado e interceptado o veiculo, mas ele já no centro da cidade reagiu a prisão, tentou agredir os policiais com socos e chutes e após ser dominado e imobilizado foi colocado dentro da viatura policial.

Ao revistar o caminhão a PM encontrou embaixo do banco do motorista um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Já no Quartel PM, populares tentaram fazer Justiça com as próprias mãos, mas foram contidos. Já preso, o delegado Cristiano Martins Matos lavrou o flagrante, enquadrando nos crimes de posse de arma de fogo, resistência a prisão, lesão corporal, danos ao patrimônio público e direção perigosa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-tem-ataque-de-furia-e-pratica-barbaridades-durante-cavalgada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions