Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016 - 08h29

Homem tem o pescoço cortado ao tentar intervir em briga numa distribuidora de bebidas

Suspeitos quebraram uma garrafa na cabeça de outra pessoa. Após cortar o pescoço da vítima, fugiram em uma motocicleta.
da Redação


Homem tem o pescoço cortado ao tentar intervir em briga numa distribuidora de bebidas

Dois homens não identificados ficaram feridos durante uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com Guaporé, no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Uma das vítimas ficou com um corte profundo no pescoço. O caso aconteceu na manhã de domingo (28).


Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que durante a confusão, um casal agrediu as duas vítimas. Na primeira, quebrou uma garrafa na cabeça da vítima. Um homem que tentou intervir teve o pescoço cortado com o gargalo da garrafa.

Outros clientes do bar tentaram ainda deter o casal, mas o homem estaria armado e dos dois acabaram fugindo em uma motocicleta. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II (JPII). O homem com o pescoço cortado perdeu muito sangue e estava em estado grave. Nenhuma das vítimas foi identificada e ninguém foi preso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions