Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Janeiro de 2013 - 10h27

Homem tenta defender mulher do ex e acaba morto

Extra de Rondônia


O real motivo do crime ainda permanece sem resposta da polícia por conta da fuga do principal suspeito de ser o autor. De acordo com a Polícia Militar, Jorge Veríssimo de Souza foi até a propriedade onde a ex-mulher, Edna Marta Perim, morava com o atual marido, Antônio de Souza, e tentou matá-la.

A PM disse que ela foi golpeada três vezes (na altura da costela, nas nádegas e em uma das pernas). O acusado não se certificou se havia realmente matado sua ex-mulher, e saiu da casa. No momento em que estava indo embora deparou-se com Antônio de Souza, que estava com uma foice nas mãos.

A Polícia está trabalhando com a hipótese de que ao ver o Jorge na propriedade, e percebendo o que havia acontecido, Antônio foi pra cima do acusado para tentar golpeá-lo. Porém Jorge revidou mais rápido e atingiu a vítima com um único golpe de faca, na altura do peito, que foi fatal.

Jorge fugiu do distrito e a polícia agora está em busca do acusado. Edna fora trazida a Vilhena e está internada, fora de perigo. Edna se separou de Jorge para morar com Antônio. Recentemente o casal havia se separado e a mulher morava na mesma propriedade que a vítima, porém em uma outra casa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions