Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2016 - 11h15

Homem tenta engolir trouxinhas de droga ao ser flagrado vendendo o produto

Suspeito acabou preso, juntamente com a esposa que se trancou no quarto.
da Redação


Homem tenta engolir trouxinhas de droga ao ser flagrado vendendo o produto

A Polícia Militar em patrulhamento de rotina na manhã desta terça-feira (22) no Beco Cerejeiras, Bairro Eletronorte, prendeu em flagrante a dupla Júlio C.M.R, de 34 anos, e Andreia F.S, de 33 anos, vendendo droga em sua residência. O homem ainda tentou engolir parte da droga.


Segundo a polícia, o casal estaria em frente da casa comercializando droga para viciados e, ao avistarem a viatura, os dois correram para dentro de casa com uma embalagem na mão. Já os compradores conseguiram fugir entrando em uma mata, em frente à residência.

Na sala da casa, os policiais conseguiram alcançar o homem, que para se desfazer da droga, tentou engolir as trouxas que esta em sua mão. Na revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 10 supostamente da venda dos produtos.

Com medo, Andreia se trancou dentro de um dos quartos da residência, mas os policiais conseguiram entrar e encontraram com ela um prato com resto substância, que provavelmente seria cocaína, uma sacola contendo quatro trouxinhas aparentando ser cocaína, duas tesouras e R$ 53,90.

Após busca pela casa, os policiais encontraram mais drogas no guarda-roupa enrolado. Eram três tabletes de maconha, um carretel de linha azul, além de outros objetos. Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-tenta-engolir-trouxinhas-de-droga-ao-ser-flagrado-vendendo-o-produto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions