Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem tenta estuprar menor de 13 anos no motel

Segunda-feira, 26 Maio de 2008 - 08:45 | RONDONIAGORA.COM


Um homem de iniciais A.P.C., 42 anos, foi preso neste domingo em Porto Velho, sob acusação de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos no motel. A vítima mora em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá e trabalhava na casa do suspeito, na capital rondoniense.

Com pretexto de que iria comprar roupas para a menor, o acusado foi até a casa dela e a convidou para vir a Porto Velho com ele. A adolescente aceitou. Porém, em vez de si dirigir a algum centro comercial, o homem mudou o trajeto e seguiu para o bairro Ulysses Guimarães, no extremo Leste da cidade. Após parar em vários bares e ingerir bebida alcoólica, o suspeito seguiu para um motel, onde teria tentado o estupro.

De acordo com a versão da menor, o patrão chegou a mostrar o órgão sexual dizendo: “você não sabe o que está perdendo”. Diante da recusa da empregada, o homem passou a ameaçá-la de espancamento e de deixá-la sem condução para retornar à residência dela, mas a vítima resistiu ao assédio.

Informada do ocorrido pela própria filha, a mãe da menina ficou enfurecida e acionou a PM. O acusado foi apresentado na Delegacia Central acusado de tentativa de estupro, conforme ocorrência nº 4156/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News