Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Julho de 2008 - 10h34

Homem tenta fazer teste físico da Sejus com identidade falsa

RONDONIAGORA.COM


Acusado de falsidade ideológica (se fazer passar por outra pessoa) foi preso Alexandre Gomes do Nascimento, 32 anos. De posse de uma carteira de identidade (RG) com a foto dele, mas em nome de João Clenio Brasil Pinto, o acusado compareceu ao Estádio Aluisio Ferreira para as provas de teste físico da Secretaria de Justiça de Rondônia (Sejus), concorrendo a uma das vagas para o cargo de agente penitenciário.

No momento de assinar a ficha de presença, porém, escreveu o nome verdadeiro e a farsa foi descoberta. Questionado, confessou que teria sido contratado por Clenio para realizar o deste físico no lugar deste. Pelo “serviço” receberia a quantia de R$ 50,00, dinheiro que seria pago em um campo de futebol, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste.

Diante da confissão, Nascimento recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central acusado de falsidade ideológica (ocorrência 5558).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-tenta-fazer-teste-fisico-da-sejus-com-identidade-falsa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions