Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Abril de 2019 - 09h16

Homem tenta matar a filha adolescente e quebra dedo de policial

da Redação


Homem tenta matar a filha adolescente e quebra dedo de policial

Erlon D.S., 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (21), após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, em uma residência localizada na Rua Paulo Leal, centro em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal (violência doméstica). A vítima estava em um posto de combustível na Avenida Nações Unidas com Brasília e disse aos policiais que seu pai chegou em sua casa agitado, gritando e procurando a outra filha. Como ele não a encontrou começou a agredi-la.

Ainda de acordo com a vítima, o homem a segurou pelos cabelos e a arrastou para cozinha, abriu a gaveta do armário atrás de uma faca e como não encontrou começou a bater em sua cabeça. Ela conseguiu se soltar e saiu correndo atrás de socorro. A mãe de Erlon ligou para a Polícia, informando o crime.

A guarnição seguiu para a casa do homem e um policial teve o dedo quebrado pelo acusado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-tenta-matar-a-filha-adolescente-e-quebra-dedo-de-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions