Rondônia, quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Junho de 2018 - 10h13

Homem tenta matar comerciante após ela se recusar a comprar roupas de origem duvidosa

da Redação


Homem tenta matar comerciante após ela se recusar a comprar roupas de origem duvidosa

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 34 anos, Francisco B. A., após ele tentar matar uma comerciante de 48 anos com uma faca, na noite desta terça-feira (12). O fato aconteceu na Rua Angico, Bairro Eletronorte, na Zona Sul de Porto Velho, os familiares da mulher tiveram que imobilizar o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que, no dia anterior, Francisco e outro homem foram até seu comércio e ofereceram várias peças de roupas para ela, mas ela desconfiou da procedência e recusou.

Os dois saíram do local, porém, na noite desta terça-feira, Francisco retornou perguntando onde estavam as peças de roupas e também o homem que estava com ele.

Ao informar que não sabia, o homem não gostou, se armou com uma faca e foi em direção à vítima para esfaqueá-la, mas foi impedido e imobilizado por familiares da vítima.

Quando os policiais chegaram, Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions