Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2019 - 08h23

Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular dela

da Redação


Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular dela

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como sendo João Maciel Damaceno, após ele tentar matar a própria namorada, de 42 anos, em uma residência na Rua Francisco Barbosa, Bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho. O homem teria ficado enfurecido após ver mensagem de outra pessoa no celular dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava em uma feijoada, consumindo bebidas alcoólicas. Após retornaram para residência, o homem teria visto as mensagens no celular da mulher, os dois começaram a discutir até o homem deu início a violência física. Ele a enforcou, lhe bateu várias vezes no rosto com socos, somente parando ao ser contido pelo filho da vítima. A mulher se trancou no quarto.

Enfurecido, o agressor pegou uma faca e uma marreta e começou a quebrar a porta do quarto, mas novamente foi colocado para fora pelo filho da mulher que também acionou a Polícia Militar.

Os policiais ainda flagraram o homem derrubando a porta onde estava a vítima e acabaram assim evitando mais um possível crime de feminicídio. O agressor foi conduzido para a para a UPA para suturar o braço, pois se auto lesionou com a faca, e em seguida foi entregue na Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-tenta-matar-namorada-com-faca-e-marreta-apos-ver-mensagens-no-celular-dela)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions