Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem vai comprar drogas na Zona Leste e é baleado no pé

Polícia acredita em possível acerto de contas.

Terça-feira, 20 Dezembro de 2016 - 08:32 | da Redação


Homem vai comprar drogas na Zona Leste e é baleado no pé

Um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (19), no cruzamento das Ruas Neuzira Guedes com Ângela Vieira no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas informam que próximo ao local do crime existem várias bocas de fumo e a vítima estava tentando comprar entorpecentes. No entanto ela foi abordada por vários suspeitos que ocupavam um carro branco modelo Ônix. Um dos ocupantes sacou de uma arma, e sem falar nada, passou a efetuar vários tiros na direção do homem que ainda tentou correr e acabou sendo atingido no pé. Em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade, imaginando que os tiros pudessem ter sido certeiros.

No local, a PM encontrou a vítima escondida e ferida no pé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a levou ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. A polícia acredita que a motivação do crime pode ser acerto de contas, uma vez que a vítima disse ser usuária de drogas e estaria devendo a traficantes da região.

O caso foi registrado na DP da até e posteriormente a ocorrências foi levada ao conhecimento da Polícia civil da delegacia de crimes contra a vida para que seja investiga.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também