Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 31 de Agosto de 2011 - 08h43

Homem vai de carona em viatura da PM e acaba morrendo após acidente

Jaru On Line


Homem vai de carona em viatura da PM e acaba morrendo após acidente
O caso aconteceu na noite de ontem por volta das 19h40min em uma estrada vicinal do município de Jaru, conhecida como linha 610. De acordo com informações de testemunhas, José Américo dos Santos de 64 anos, transitava pela linha quando seu veículo apresentou problemas mecânicos. Uma viatura do Grupo Tático da Polícia Militar em Jaru passou pelo local e o socorreu oferecendo carona. Durante o trajeto até a sede do município o motoristya da viatura perdeu o controle e caiu de uma ponte localizada na altura do km 20. No acidente o veículo ficou completamente destruído, já os ocupantes sendo quatro policiais e José Américo, aparentemente sofreram apenas lesões leves e foram socorridos ao Hospital Municipal.

No hospital as vítimas receberam os primeiros socorros e os policiais foram liberados, sendo que José apenas foi medicado com aplicação de um soro. Segundo testemunhas, na sala de emergência, a vítima gritava de dor, mas o médico que realizou seu atendimento teria afirmando que assim que o soro chegasse à metade ele não sentiria mais dor. Logo em seguida o homem morreu. José Américo era morador da cidade de Ariquemes e estava na região perfurando um poço artesiano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions