Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Abril de 2019 - 10h33

Homem vai defender a filha e é assassinado pelo ex-genro com tiro no coração

da Redação


Homem vai defender a filha e é assassinado pelo ex-genro com tiro no coração

Um homem de 50 anos, Geraldo Vicente Alves, foi assassinado com um tiro no coração na noite de domingo (30), ao defender a filha das agressões do ex-marido, José dos Santos Porto, em uma residência na Rua Dom Pedro I, região Central de Mirante da Serra, interior de Rondônia. O criminoso não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou Geraldo caído com uma perfuração de tiro. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

A filha da vítima contou que ela discutia com o ex-marido por ele não aceitar o fim do relacionamento, quando ele sacou uma arma e apontou para sua cabeça. Neste momento, o pai dela percebeu e interferiu na situação. O criminoso acabou efetuando dois disparos na direção de Geraldo e fugiu na sequência. Um dos tiros atingiu o peito da vítima.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-vai-defender-a-filha-e-e-assassinado-pelo-ex-genro-com-tiro-no-coracao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions