Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 28 de Maio de 2021 - 08h28

Homem vai pedir ajuda em quartel e é preso por matar a esposa a pauladas

do Comando 190


Homem vai pedir ajuda em quartel e é preso por matar a esposa a pauladas

Acusado de matar a pauladas a própria esposa Celma Gomes Somenzari, 32 anos, no município de Ji-Paraná, Edilson Rodrigues da Costa, 43 anos, foi preso na quinta-feira (27), ao pedir ajuda no quartel da Polícia Militar, no município de Ouro Preto do Oeste. O crime aconteceu na última terça-feira (25). Os policiais informaram que estavam almoçando, quando Edilson Rodrigues chegou pedindo ajuda, dizendo que o combustível da motocicleta dele estava acabando. Imediatamente ele foi reconhecido pelos policiais como o autor do crime. Questionado, ele relatou que teve um desentendimento com a esposa, Celma Gomes, por motivo fútil e no momento de fúria matou a mulher a pauladas.

Após assassinar a vítima, ele disse que saiu de Ji-Paraná desviando do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e se escondeu em um matagal próximo ao bairro Novo Horizonte, na cidade de Ouro Preto do Oeste. O objetivo dele era chegar até o município de Buritis. O acusado recebeu voz de prisão, e foi apresentado na delegacia da cidade, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions