Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Maio de 2019 - 10h33

Homem vê mulher em bar e quase comete homicídio

da Redação


Homem vê mulher em bar e quase comete homicídio

Sebastião F.S., 57 anos, foi preso no início da noite deste sábado (11), após tentar matar a facadas um homem identificado como Erinaldo S.L., 31 anos, em um bar localizado na Rua Paraná, bairro Alto Alegre, no Município de Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no bar quando uma mulher chegou, sentou ao seu lado e começou a beber na companhia de outras pessoas.

Erinaldo, disse que não imaginava que a mulher fosse casada, permaneceu no local e logo em seguida o marido enciumado chegou, sacou uma faca e sem nada falar o atacou. A vítima segurou a faca e ficou com um corte na mão.

Mesmo ferido, Erinaldo pegou um pedaço de madeira e começou a desferir vários golpes no agressor, que saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e durante diligências o agressor foi encontrado com uma faca e levado para Unisp e a vítima para o hospital.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-ve-mulher-em-bar-e-quase-comete-homicidio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions