Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 31 de Janeiro de 2008 - 09h27

HOMEMS ARMADOS ASSALTAM EMPRESA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO; DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS

RONDONIAGORA.COM


No final da tarde desta quarta-feira, dois homens armados assaltaram em uma empresa situada na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. Quase R$ 4 mil reais teriam sido roubados. Um menor de 17 anos foi preso, confessou participação no roubo e delatou Ariolino Rodrigues dos Santos, 24, que estaria de posse do dinheiro roubado e da arma utilizada no crime.Uma guarnição da PM realizava patrulhamento nas proximidades da empresa, quando foi alertada via rádio de que o assalto estava em andamento e se dirigiu para o local. Ali chegando, deparou-se com o adolescente em fuga. O garoto escalou muros e se escondeu no interior de uma residência à Rua Militão Dias, onde foi preso.

O infrator confessou participação no assalto e informou que teria agido na companhia de um homem conhecido pelo apelido de “Boca de Lata”, o qual escapou. Declarou ainda que o dinheiro do assalto (R$ 3.904,00) e o revólver utilizado na prática criminosa, um revólver com quatro munições intactas, teriam sido entregues para Ariolino.

Por sua vez, Ariolino confessou que ter escondido o dinheiro e o revólver embaixo do sofá da casa onde morava. Os suspeitos em seguida foram apresentados na Delegacia Central para serem autuados em flagrante, informa a ocorrência nº 754/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions