Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 01 de Março de 2009 - 10h09

HOMEMS SÃO MORTOS A PAULADAS E TIROS NO INTERIOR DE RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


Foram dois assassinatos registrados nas últimas horas pela Polícia Civil no interior de Rondônia. O primeiro deles aconteceu por volta das 17h20min deste sábado, no município de Vilhena, extremo sul do estado. Alessandro Gomes Ferraz, que completaria 25 anos no próximo dia seis, foi executado a tiros por desconhecidos que ocupavam um veículo modelo Gol de cor vermelha. De acordo com a ocorrência nº 1016/2009, a vítima foi atingida nas costas e no pescoço. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Pauladas

Por volta das 4 horas deste domingo, em Machadinho do Oeste, Dário de Freitas, 53 anos, foi morto a pauladas dentro de casa, na Avenida Getúlio Vargas. Os assassino também não foi identificado e a polícia desconhece os motivos do crime. Testemunhas informaram que ouviram barulho de briga no interior da residência e ligaram para o 190. Quando a PM chegou ao local, Freitas já estava morto. Peritos que examinaram o corpo informaram que a vítima foi atingida principalmente na cabeça, como informa o “BO” 333/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homems-sao-mortos-a-pauladas-e-tiros-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions