Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Abril de 2010 - 07h42

Homens armados ameaçam agricultor para tomar chácara em Candeias do Jamari

RONDONIAGORA


Três homens que teriam ameaçado de morte um agricultor para tomar suas terras foram presos em flagrante nesta segunda-feira na zona rural de Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho sentido Cuiabá. Eliomar Soares, Jezael Pimentel e Poliano Henrique Dias estariam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Conforme a ocorrência n° 3340/2010 registrada na Delegacia Central, os suspeitos expulsaram o agricultor Adão Eudes Florêncio de sua chácara, no assentamento Flor da Amazônia, alegando que a propriedade pertencia a Eliomar. Chegaram até providenciar uma carroça para que a vítima abandonasse o local o mais rápido possível.

Temeroso, Florêncio retirou-se da chácara, mas acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, Jezael empunhava o revólver e recebeu ordens para soltar a arma. A pistola estava no chão, envolta por uma camisa. O trio foi autuado por extorsão e porte ilegal de arma.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homens-armados-ameacam-agricultor-para-tomar-chacara-em-candeias-do-jamari)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions