Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2008 - 11h34

Homens armados confessam que estavam preparados para matar

RONDONIAGORA.COM


Com a prisão de três homens armados, a polícia militar impediu que mais um assassinato acontecesse em Porto Velho. Reginaldo Santos Monteiro, 21 e os foragidos da justiça José Magno Macedo Fonseca, 22 e Lucas Ferreira Santos, 19, foram capturados por volta das 22h30min desta quarta-feira, na zona Sul da cidade. Eles portavam dois revólveres e uma pistola.Os suspeitos se encontravam nas confluências das Ruas Açaí e Acácia, bairro Jardim Eldorado. Ao perceberem a aproximação da radiopatrulha, saíram correndo e se esconderam em um matagal nas proximidades. O local foi cercado, e os acusados presos. Reginaldo portava um revólver 32 com numeração raspada e duas munições intactas; Lucas também tinha um revólver 32 com seis cápsulas intactas; Magno portava na cintura uma pistola calibre 7,65, mas não havia balas no carregador.

Indagados sobre o que iriam fazer com as armas, os acusados disseram que pretendiam matar uma pessoa, mas não informaram o nome do desafeto. O motivo seria acerto de contas por causa de droga, mas na Delegacia Central os presos teriam sido reconhecidos como autores de dois assaltos à mão armada.

Um dos roubos teve como vítima um policial militar. O outro vitimou Patrícia Rodrigues. De acordo com a versão da mulher, Reginaldo apontou uma arma para a cabeça dela e roubou uma motocicleta Titan 150. Os assaltos foram registrados na 7ª DP, como narra a ocorrência nº 1379/2008, lavrada na Central de Polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions