Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 16 de Novembro de 2008 - 10h10

HOMENS SÃO ACUSADOS DE ABUSAR DE CRIANÇAS

RONDONIAGORA.COM


Dois casos de atentado violento ao pudor contra crianças foram registrados nas primeiras horas da manhã deste domingo, na Central de Polícia em Porto Velho. Uma das vítimas tem cinco e a outra dez anos de idade. Os suspeitos foram presos em flagrante e identificados pelas iniciais R.N.R.S., 34 anos e A.G.N.F., 46. Ambos negam a prática criminosa.

No caso da menina de dez anos, o fato aconteceu no bairro Igarapé, como narra a ocorrência nº 8487/2008. A menor acordou em desespero e avisou que um homem havia tirado as roupas dela e bolinado a sua genitália. Uma testemunha levantou-se rapidamente, viu o suspeito e o reconheceu como sendo o vizinho R.N.R.S., mas este fugiu. A polícia o encontrou minutos depois em um bar, mas apesar de reconhecido pela vítima, que inclusive começou a chorar, ele nega ter abusado da criança.

A.G.N.F confessou ter abusado da criança de cinco anos, mas alega ter se enganado, pois estava escuro e pensava que seria a mulher dele. A menina acordou chorando e perguntando da mãe se poderia vestir o short e a calcinha. Questionada, informou que o acusado havia passado a mão na genitália dela. A mãe da vítima teria presenciado o momento em que o suspeito correu e se escondeu atrás de uma casa. Pouco tempo depois, retornou fingindo que nada tinha acontecido. A mulher contou o ocorrido para um policial militar e este acionou a guarnição que prendeu o acusado.

Conforme a ocorrência 8488/2008, o acusado confessou ter cumprido pena por assassinato e que estava em liberdade condicional. O ato de abuso sexual ocorreu na comunidade da Cachoeira do Teotônio, no perímetro urbano de Porto Velho, sentido Acre.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homens-sao-acusados-de-abusar-de-criancas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions