Polícia
Homens são assassinados com tiros e golpes de faca na zona leste de Porto Velho
Domingo, 29 Março de 2026 - 09:00 | Redação

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (29) com sinais de violência extrema, na zona leste de Porto Velho. Os corpos foram encontrados a poucos metros um do outro.
Moradores informaram à equipe do 5º BPM que havia dois corpos na rua Programa Apollo, nas proximidades da estrada do Inferno Velho, bairro Planalto.
No primeiro ponto indicado, os policiais encontraram um homem, ainda não identificado, sem documentos e já sem sinais de vida. Nenhum morador da região conseguiu reconhecer a vítima.
Segundo apurações preliminares ele morto com múltiplos golpes de faca nas costas. Também apresentava sinais de pancada na cabeça, o que indica agressão violenta antes da morte.
Em um terreno baldio próximo, onde há uma construção inacabada, foram encontradas uma faca quebrada e uma sandália. Os objetos indicam que esse pode ter sido o local onde o homem foi inicialmente atacado antes de morrer.
A poucos metros dali, já na estrada do Inferno Velho, a equipe encontrou o segundo corpo. A vítima foi identificada como Gabriel Fagotti de Almeida e usava tornozeleira eletrônica.
A análise técnica apontou que Gabriel foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça.
Os vestígios encontrados e a forma como os corpos foram deixados indicam que as vítimas sofreram ataques distintos.
Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.