Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homens são presos com arma de fogo e motocicleta suspeita; um deles é acusado de ser foragido da justiça

Terça-feira, 19 Fevereiro de 2008 - 10:56 | RONDONIAGORA.COM


Dois homens de posse de uma moto suspeita de ser roubada e que portavam uma arma de fogo, foram presos pela Polícia Militar, no bairro São Francisco, área Leste de Porto Velho. Um deles, identificado como Paulo Gomes da Silva, 29 anos, era preventivado da justiça. O outro seria Fernando José Rodrigues de Oliveira, 18 anos, conhecido pelo apelido de “Boca de Velha”.

Outros crimes

Fernando tentou fugir e também se desfazer de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, mas não conseguiu. Também não informou a procedência da moto, cujo documento está em nome de uma mulher. Na Delegacia Central, Paulo teria confessado aos policiais que a moto havia sido roubada por eles no domingo à noite. A ocorrência nº 1316/2008 foi registrada como porte ilegal de arma.

Outros crimes

Na última semana, Fernando teria se envolvido em tiroteio com policiais da Força Tática do 5º Batalhão da PM e conseguiu escapar após o confronto armado. Além dessa tentativa de homicídio, ele é apontado como suspeito de assaltos praticados com requintes de crueldade, na área do 5º DP, também na região Leste. O suspeito ainda teria matado o marido de uma policial civil, durante assalto ocorrido no bairro Lagoinha, mesmo setor da capital rondoniense.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News