Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Julho de 2010 - 08h27

Homicida procurado da justiça é morto a tiros em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


O foragido da justiça identificado como José Aparecido, 28 anos, vulgo “Tatuado”, foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. O crime aconteceu na Rua T-5, bairro São Francisco. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta de marca, cor e placa não anotadas. O carona efetuou os disparos que acertaram a vítima na cabeça, nuca e no rosto. Após a fuga dos assassinos, a polícia foi acionada, mas constatou que “Tatuado” já estava morto.

Os motivos e a autoria do crime estão sendo apurados, mas a polícia suspeita de vingança ou acerto de contas. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, “Tatuado” estava sentenciado a mais de 30 anos de cadeia pela prática de dois homicídios e um roubo em Urupá, também no interior de Rondônia. Havia cerca de dois meses que a vítima tinha escapado do presídio de Ouro Preto do Oeste (RO).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions