Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Maio de 2019 - 08h40

Homicida tenta matar desafeto, mas a arma falha e ele acaba preso

da Redação


Homicida tenta matar desafeto, mas a arma falha e ele acaba preso

Fabrício Vilaça dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (9), após o mesmo tentar matar um homem de 34 anos, em um bar localizado na Rua José Garcia Moreira, Bairro Embratel em Vilhena.

De acordo com informações dos policiais militares, alguns dias atrás, a vítima teve sua bicicleta roubada e teria visto o suspeito transitando com ela, momento em que eles tiveram uma briga, ficando somente nas ameaças e em lesão corporal.

Porém, nesta madrugada, a vítima estava com o irmão no bar quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão. Fabrício sacou uma arma da cintura, apontou para a cabeça da vítima e apertou o gatilho, mas a arma não disparou. Em seguida, o irmão da vítima entrou na frente e o criminoso fugiu do local.

A vítima levou os policiais até a casa do suspeito, mas ele já havia fugido e, durante diligências na casa com autorização da mãe dele, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição picotada. Depois que a Polícia foi embora, ele retornou para dormir e acabou sendo surpreendido e preso.

Foi verificado através de pesquisa que Fabrício responde por um crime de homicídio no estado do Mato Grosso. Ele foi conduzido para a Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homicida-tenta-matar-desafeto-mas-a-arma-falha-e-ele-acaba-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions