Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 04 de Julho de 2010 - 14h02

Homicida volta ao local do crime e ameaça testemunhas

RONDONIAGORA


O crime aconteceu neste final de semana, na zona rural do município de Monte Negro, região de Ariquemes, no interior de Rondônia. Um homem identificado somente pelo apelido de "Soldado", matou a tiros de pistola 9 milímetros a vítima identificada como Francisco Neves Filho, 54 anos. O suspeito fugiu, mas voltou minutos depois e ameaçou testemunhas de morte com a mesma arma utilizada para matar Filho. Os motivos do crime não foram divulgados, como narra a ocorrência nº 2793/2010 registrada em Ariquemes.

Cadáver

No município de São Miguel do Guaporé, também no interior de Rondônia, foi encontrado o corpo de um homem identificado pela polícia como César Júnior Freire, 28 anos. O cadáver estava ao lado de uma bicicleta e apresentava marcas de tiros na cabeça. De acordo com a ocorrência nº 1108/2010, o fato aconteceu nas imediações do quilômetro 03 da Linha 25, área rural do município.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions