Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Novembro de 2010 - 11h57

Homicídio é registrado durante jogo de sinuca

RONDONIAGORA


No município de Primavera de Rondônia, um homem não identificado e recém chegado a cidade é o principal suspeito de ter assassinado em uma lanchonete, Rui Medeiros da Paixão, 41. De acordo com testemunhas, o acusado, cujo nome não foi divulgado, estava conversando com a vitima e jogando “sinuca”. Em dado momento o acusado se dirigiu ao banheiro e retornou com uma arma de fogo tipo revolver, e sem nenhum motivo veio a efetuar vários disparos em direção a Rui. Os tiros atingiram a vitima na altura do tórax lado esquerdo.

Segundo testemunhas o agente residia naquela localidade há aproximadamente 15 dias. A fato foi aconteceu na Rua Jose B. Dos Santos e o registro foi feito na Delegacia de Pimenta Bueno, por volta das 22h15, de ontem.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homicidio-e-registrado-durante-jogo-de-sinuca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions