Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homicídios desvenda assassinato ocorrido em 2005

Quarta-feira, 02 Abril de 2008 - 10:11 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) desvendaram o assassinato de Luciano Correia Lins, ocorrido no dia 24 de setembro de 2005, no distrito de Abunã, sentido Acre. De acordo com as investigações, a vítima teria sido executada a facadas por Timóteo Viana França, que na época estava foragido da justiça e atualmente encontra-se recolhido no presídio Urso Panda.

Os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias apuraram que a vítima e o acusado trabalhavam juntos em uma construção, mas havia uma rixa entre eles. No dia do crime, após uma bebedeira, França decidiu que era o momento de eliminar o inimigo e chegou a comentar isso com outro companheiro de trabalho.

Logo em seguida, agarrou Linz por trás e passou a esfaqueá-lo, não dando qualquer chance de defesa, depois fugiu. Como era acusado de assalto e estava foragido da justiça, acabou capturado algum tempo depois. Há poucos dias, através de declarações de testemunhas, a polícia soube que o presidiário havia cometido o homicídio.

França foi interrogado, qualificado e indiciado criminalmente nesta terça-feira. Na seqüência, novamente recolhido ao sistema penitenciário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News