Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Dezembro de 2010 - 09h51

Homicídios desvenda morte em proximidades de Usina

RONDONIAGORA


Homicídios desvenda morte em proximidades de Usina
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho desvendou o assassinato ocorrido nas proximidades das obras da Usina de Jirau, ocorrido no último domingo. O assassino confesso é Moacir Gomes Neto, 28 anos de idade. A vítima é Luiz Geraldo Ribeiro Júnior. Os dois trabalhavam nas obras.Moacir diz que matou o então amigo para se defender. Os dois bebiam em um bar na Linha 108, na localidade conhecida como Caldeirão do Inferno, quando iniciaram uma discussão. Na versão do acusado, a vítima o teria ameaçado de morte e se apoderou de um facão e correu atrás de Moacir, que foi ferido na cabeça. Para se defender ele conta que puxou uma peixeira e desferiu contra Luiz Geraldo.

Moacir foi preso pela equipe comandada pelo delegado Osmar Luiz Casa, que foi acionada somente na segunda-feira e seguiu ao local do crime, culminando com a prisão do acusado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions