Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homicídios esclarece assassinato de psicólogo

Sexta-feira, 07 Novembro de 2008 - 09:12 | RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios investigam a vida de Luan Carlos Marques dos Santos, 19 anos, suspeito de ter executado a pauladas o psicólogo Marcelo Carvalho Peres, 44 anos. O acusado foi preso no início da noite desta quinta-feira, em um centro de recuperação no bairro Cidade Nova, região Sul da capital rondoniense.

Conforme o delegado Tadeu Bancalari, Santos teria confessado o assassinato do funcionário das Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron). O corpo da vítima foi encontrado na manhã da última segunda-feira, no apartamento onde morava, na região central da cidade, com o rosto desfigurado.

O suspeito alega que passava em frente à casa da vítima quando teria sido chamado para um suposto Programa sexual, mediante pagamento de R$ 20,00. No interior do imóvel, porém, o psicólogo teria aplicado uma “gravata” no acusado e os dois entraram em luta corporal. Na confusão, Santos desferiu uma facada no tórax da vítima e em seguida passou a espancá-lo com um banco de madeira, acabando por cometer o homicídio.

Santos foi indiciado criminalmente no artigo 121 e encaminhado ao sistema penitenciário. A equipe da Homicídios prossegue com as investigações para saber se o suspeito está falando a verdade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News