Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Março de 2019 - 10h04

Homossexual é assassinado com dez facadas por desconhecido

da Redação


Homossexual é assassinado com dez facadas por desconhecido

A Polícia Militar registrou um homicídio no final da tarde de quarta-feira (27) em uma residência da Rua Amapá, Bairro Princesa Izabel, região Central do município Alta Floresta do Oeste. A vítima era um homossexual e foi morta a facadas.

De acordo com a PM, uma ligação anônima informou que estava havendo uma briga entre dois homens e que um estava armado com uma faca na frente da casa. No local, os encontram a vítima estava caída, toda ensanguentada, e acionaram uma equipe médica do posto de saúde, que constatou o óbito.

Os militares mantiveram local isolado e acionaram a Polícia Criminalística para fazer a perícia, que constataram ao menos 10 perfurações pelo corpo. A vítima não tinha documentos que a identificasse.

Conforme relato de vizinhos, o homem era homossexual e que sempre fazia festa em sua residência. Na hora do crime, eles ouviram os gritos de socorro, mas quando saíram não viram mais ninguém.

Logo depois, uma nova denúncia à Polícia informou sobre as características do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso para identificar tanto vítima quanto o criminoso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homossexual-e-assassinado-com-dez-facadas-por-desconhecido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions