Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 27 de Janeiro de 2022 - 08h54

Identificado homem assassinado na zona sul da capital

da Redação


Identificado homem assassinado na zona sul da capital

Foi identificado como Anderson Rodrigues Ribeiro, 40 anos, o homem assassinado no final da tarde desta quarta-feira (26), na rua Casa de Saúde Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho. Ele foi atingido com seis disparos de arma de fogo.

A reportagem do RONDONIAGORA apurou que Anderson estava em um lava jato, na esquina da rua Aroeira com rua Casa de Saúde Nova Esperança, quando um motociclista entrou no local efetuando vários disparos.

Mesmo baleado, Anderson correu, mas foi seguido pelo atirador, que efetuou mais dois disparos após a vítima já estar caída em frente a uma residência. O criminoso fugiu do local e não foi identificado.

Após os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima foi atingida por seis tiros.

O dono do lava jato informou que Anderson trabalhava para ele há aproximadamente sete meses e que recentemente havia retirado a tornozeleira de monitoramento eletrônico do sistema penitenciário.

O crime já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions