Rondônia, domingo, 15 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 28 de Abril de 2018 - 13h04

Identificado homossexual morto a facadas em Porto Velho

da Redação


Identificado homossexual morto a facadas em Porto Velho

Amigos identificaram como Gabriely Fancciny, o homossexual assassinado em Porto Velho. O corpo dele foi encontrado pela manhã em um apartamento de um prédio na Avenida Paulo Leal com Salgado Filho, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. O nome de Gabriely Fancciny era Rony Souza.

O suspeito do crime é um homem com quem a vítima, possivelmente, mantinha um relacionamento. Um empresário viu o assassino pulando o muro e, acreditando que se tratava de um roubo, ligou para o proprietário do imóvel do prédio e chamou a Polícia Militar. O proprietário do imóvel foi ao local e encontrou a vítima, sem roupa, toda ensanguentada já ao lado de fora do apartamento, no corredor, com várias perfurações de faca pelo corpo.

O apartamento da vítima está todo bagunçado e com sangue, desde o quarto. Policiais civis da Delegacia de Homicídios estão no local e verificam imagens de câmeras de segurança da região, que devem ajudar na identificação do assassino. Ainda não há informações se o levou algum objeto do imóvel.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions