Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 04 de Janeiro de 2010 - 08h48

Idosa morre atropelada no 1º dia do ano a caminho da igreja

RONDONIAGORA


A vítima foi identificada pela polícia como Iracema Frazão, 75 anos. Ela foi atropelada no início da noite da última sexta-feira, nas confluências da Avenida Rio de Janeiro com Rua Arruda Cabral, antiga Rua 11, bairro Agenor de Carvalho. Com traumatismo craniano e sangrando muito pela boca e ouvidos, a idosa ainda chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu.

Familiares da vítima informaram que Iracema estava a caminho da igreja evangélica que frequentava, a poucos quarteirões de sua casa, quando foi atropelada. Ela morava a menos de 100 metros do local do acidente. Iracema era uma pessoa muito querida, principalmente em Candeias do Jamari, onde tinha um sítio e chegou a ser eleita “Rainha da Macaxeira”, título do qual se orgulhava muito. O corpo da idosa foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Santo Antônio.

Balanço

Conforme informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT), ainda não foram computados os acidentes ocorridos nesse feriado prolongado por causa da virada do ano, nem a quantidade de feridos ou de vítimas fatais. Em 2009, 107 pessoas morreram no trânsito de Porto Velho, a maioria em acidentes com motocicletas, segundo as estatísticas policiais.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions