Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Novembro de 2017 - 10h13

Idosa morre em grave acidente na BR-364 e criança de 7 anos fica em estado grave

da Redação com informações do Ariquemes 190


Idosa morre em grave acidente na BR-364 e criança de 7 anos fica em estado grave

Um idosa de 86 anos morreu em acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (10) no quilômetro 548 da BR-364, entre Ariquemes e Porto Velho. Uma criança de 7 anos de idade ficou em estado grave. A idosa foi identificada como Rosina Bosco.

Segundo a PRF, o filho da vítima, que dirigia o veículo Prisma, contou que chovia bastante na hora do acidente e um caminhão, que seguia em sentido contrário, arremessou água em seu para-brisa, ficando sem visibilidade. Com isso, o veículo saiu da parcialmente da pista. Na tentativa de trazê-lo de volta, perdeu o controle do automóvel e girou sobre a via, momento em que passa o caminhonete modelo Hillux, que colidiu de forma transversal. A criança e a idosa estavam na lateral traseira do Prisma atingida pela caminhonete.

A idosa morreu no local, já a criança ficou em estado grave e foi levado ao pronto-socorro por um carro particular que passava pelo local.

Segundo parente das vítimas, a família residia na linha C-75 do Travessão B-20 de Alto Paraíso e seguia para Ariquemes, pois a idosa iria passar por consulta médica.

A equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a guarnição do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde constataram o óbito da idosa.

A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia e em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou os dados do acidente para os registros.

Segundo a PRF, nenhuma pessoa, possível testemunhas, sabia dizer exatamente como ocorreu o acidente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions