Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Março de 2017 - 10h19

Idosa repreende filho por urinar na porta da casa e é agredida, em Porto Velho

da Redação


Idosa repreende filho por urinar na porta da casa e é agredida, em Porto Velho

Orestes K. J., de 33 anos, foi preso no último domingo (26) após agredir a própria mãe, uma idosa de 73 anos, em uma residência no bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. As agressões teriam começado porque a mãe repreendeu o filho que estava urinando na porta da cozinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa informou que estava saindo do banheiro, quando flagrou o seu filho urinando na porta da cozinha. A vítima então o repreendeu, e o agressor, com raiva, partiu para cima da idosa e a empurrou violentamente. A mulher fraturou o braço. Mesmo vendo a mãe gritando de dor, o suspeito ainda a puxou pelo braço fraturado.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local o homem recebeu voz de prisão e a idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions