Rondônia, 08 de maio de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Idoso bêbado é preso após provocar acidente na zona leste da capital

Sexta-feira, 08 Maio de 2026 - 08:45 | Redação


Idoso bêbado é preso após provocar acidente na zona leste da capital

O idoso Francisco Q.S., 63 anos, foi preso após fazer uma conversão irregular, provocar uma batida entre carro e motocicleta e ser flagrado dirigindo embriagado na noite desta quinta-feira (7), no cruzamento da rua Aruba com a avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Segundo o que foi apurado pelo BPTRAN, o homem dirigia um VW Santana pela rua Aruba, no sentido bairro/centro, quando virou à esquerda para acessar a avenida Mamoré. Nesse momento, a motoneta Honda Biz conduzida por uma mulher de 32 anos, que seguia no sentido Rio de Janeiro/rua Benedito Inocêncio, bateu na traseira do carro.

Com o impacto, a motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe de resgate até a UPA Leste.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento atrasado. O automóvel acabou removido ao pátio do Detran por meio de guincho. Já a motocicleta foi entregue ao patrão da motociclista.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor de bebida alcoólica, dificuldade de equilíbrio e fala excessiva.

O homem aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,97 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado.

Após a confirmação da embriaguez, Francisco. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também