Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 17h54

Idoso ciumento agride mulher e ela diz a policiais que era privada de sair de casa, trabalhar e ter celular

da Redação


Idoso ciumento agride mulher e ela diz a policiais que era privada de sair de casa, trabalhar e ter celular

Nesta sexta-feira (9), a PM prendeu Cezar F. Z., 62 anos, após denúncia de que ele estava agredindo a esposa, de 34 anos, dentro de casa. A prisão aconteceu no Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho.

Ao localizar Cezar em sua residência, os policiais o questionaram sobre a acusação, mas ele negou ter acontecido qualquer tipo de briga ou agressão. A esposa estava no local bem nervosa e com lesões no pescoço.

A vítima confirmou aos policiais que houve uma discussão por ciúmes, e que durante a briga, Cezar arremessou uma mesa sobre ela, e a enforcou. Também fez ameaças de morte.

A mulher também relatou que as brigas e agressões eram frequentes e aconteciam de várias formas. Cezar não a deixava sair de casa, trabalhar, ter celulares, nem receber ajuda da família.

Cezar foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/idoso-ciumento-agride-mulher-e-ela-diz-a-policiais-que-era-privada-de-sair-de-casa-trabalhar-e-ter-celular)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions