Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Idoso de 61 anos é preso mais uma vez acusado de estelionato

Terça-feira, 07 Outubro de 2008 - 10:02 | RONDONIAGORA.COM


Com várias passagens na polícia por estelionato, o idoso Lázaro Pereira, 61 anos, foi preso mais uma vez na noite desta segunda-feira (em Porto Velho) acusado do mesmo crime. Ele teria lesado o servente Ailton Araújo Almeida, 25 anos, em R$ 50,00. O dinheiro seria o adiantamento do aluguel de uma casa na Rua Seis, bairro Agenor de Carvalho, para que o suspeito pintasse o imóvel antes da vítima fazer a mudança.

Cabo PM Erinaldo Cavalcante relata na ocorrência nº 7549/2008 que Almeida procurava casa para alugar e uma testemunha indicou o idoso como sendo a pessoa que teria um imóvel disponível. O suspeito confirmou, acertou tudo com a vítima, mas pediu R$ 50,00 adiantados para pintar a casa. Por se tratar de uma pessoa idosa, Almeida confiou em fazer o adiantamento. Posteriormente, ao olhar a casa, constatou que havia sido enganado.

Vizinhos informaram à vítima que o suspeito não é o dono da casa e que várias pessoas já teriam caído no mesmo golpe. Por volta das 20 horas, quando o idoso procurou Almeida para pedir mais dinheiro, policiais lotados na base da PM no bairro Jardim Santana, zona Leste, foram acionados. Uma guarnição foi chamada e o suspeito preso em flagrante. Buscas no sistema da Secretaria de Segurança Pública indicam que o acusado tem outras passagens por estelionato.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News