Polícia
Idoso de 85 anos é agredido e enforcado durante roubo na zona sul de Porto Velho
Quarta-feira, 27 Maio de 2026 - 08:35 | Redação

Criminosos encapuzados e armados com faca renderam, espancaram e enforcaram um idoso de 85 anos durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.
A violência aconteceu dentro da residência da vítima, que mora sozinha. Durante o ataque, os assaltantes passaram a exigir dinheiro e objetos de valor enquanto agrediam o morador com chutes e pontapés. Sob ameaça constante, o idoso acabou tendo diversos pertences roubados pelos criminosos.
Os assaltantes fugiram levando uma caixa de som amplificada, um celular, R$ 2 mil em dinheiro, uma televisão de 50 polegadas e um veículo GM Corsa branco.
Ainda durante a fuga, um dos criminosos deixou cair um celular na residência. O aparelho foi recolhido e apresentado na unidade policial.
A vítima contou que não conseguiu identificar os criminosos porque todos estavam encapuzados e ela estava sendo agredida durante toda a ação criminosa.
Após o ataque, o idoso recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital João Paulo II.