Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Idoso é agredido à pauladas durante bebedeira na Capital

Segunda-feira, 13 Março de 2017 - 08:20 | da Redação


Idoso é agredido à pauladas durante bebedeira na Capital

Um idoso de 62 anos, identificado como José Rosa de Campos, foi agredido com várias pauladas na cabeça na madrugada de domingo, durante uma bebedeira entre moradores de rua na Avenida Tiradentes com Uruguai, Bairro Embratel, em Porto Velho.

A Polícia acredita que o homem tenha desmaiado e pela manhã saiu andando, todo ensanguentado, caindo novamente no pátio de um posto de combustível na Avenida Rio Madeira com Tiradentes. Os funcionários ficaram assustados e ligaram para Polícia, informando sobre o caso. Assim que os PMs chegaram ao local e constataram que o homem havia sido agredido e estava agonizando. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e socorreu o homem ao Pronto Socorro João Paulo II.

José Rosa informou aos policiais que estava com um grupo ingerindo bebidas alcoólicas, quando em dado momento se iniciou uma confusão porque ele deixou cair uma garrafa de pinga, o agressor não gostou, se apossou de um pedaço de madeira e o agrediu. Outros moradores de rua tentaram ajudar, mas também foram lesionados. Em seguida disse não se lembrar de mais nada.

Os policiais ainda foram até o local onde ocorreu a tentativa de homicídio e como não conseguiram localizar testemunhas o caso foi registrado na 2° DP.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News